É com muita alegria e gratidão a Deus e a você precioso(a) irmão(a) parceiro(a) que tem segurado as cordas, orando e ofertando para que pudéssemos chegar a lugares mais distantes e isolados da região Amazônica. Sentimos privilegiados por Deus em realizar a sua obra.
Como é real o verso de Mateus 9:36, onde Jesus relata sobre as ovelhas sem pastor, podemos visitar vários idosos solitários, onde seus filhos já partiram para a cidade grande em busca de trabalho e eles ficam sozinhos desassistidos na esperança de a qualquer momento receber a chegada de um amigo ou parente.

Novas portas do Evangelho estão se abrindo, Glória a Deus pelas novas vidas que receberam a mensagem de Cristo. Dessa vez nossa equipe recebeu reforço, duas profissionais que vieram para nos ajudar. A Viviam, como terapeuta fez um excelente trabalho com as mulheres. A Elenízia pode trabalhar com os moradores em relação a projetos de Desenvolvimento comunitário. E pudemos ouvir relatos do impacto que essa ida nossa causou na comunidade, Algumas pessoas que nunca tinham ido na igreja começaram a visitar.


É bem desafiador chegar até essas comunidades, tivemos que enfrentar ondas fortes do rio Amazonas, graças a Deus que tinhamos barqueiro experiente, que nos conduziu até o outro lado da ilha em segurança

Conclusão com pontos principais


Visitamos a Família do Sr. Neco e Matica ambos com 85 anos. orem por esse casal. Que Eles possam conhecer ao Senhor Jesus. Visitamos também a dna. Raimunda que é conhecida como Didica, ela tem 92 anos de idade orem por ela para que venha a conhecer a Cristo.
Neste lado da Ilha só se encontra uma Cristã, Alessandra e ela é deficiente auditiva. Orem por ela e o esposo Antônio que ainda não é Cristão.
Deixe um comentário